TESTE EM ANIMAIS - produtos que testam

booooom meninas, todos já sabem das noticias atuais sobre os testes que o INSTITUTO ROYAL, esta fazendo com cachorros, ratos, gatos, coelhos entre outros. ISSO É CRUELDADE, não se pode simplesmente tirar uma vida inofensiva, que não pode se defender, para criar um produto para ter somente o próprio bem, quem é contra?
Cat
Já tiveram ativistas que se revoltaram com a descoberta do instituto, bom na minha opinião  todos os praticantes que testam produtos DE MERDA, em animais, devem morrer, o ser humano e capaz de pensar em si próprio  o beneficio próprio  e para isso matar milhões de animais, para um TESTE?, isso deve existir mais.Foram encontrados cachorros sem pata, sem olho, sem linguá  FILHOTES de cachorro congelados para uma experiência, coelhos sem olho, sem pele, e o brasil concorda? oque acha sobre isso? maltrato covardia testem produtos na mãe de vocÊs. EU SOU CONTRA E VOCÊ?
  • marca ROC
  • marca clean%clear
  • marca  LISTERINE (buscal)
  • marca Neutrogena
  • marca johnson's baby
  • marca band-aid 
  • marca carefree (absorvente) 
Se quiser mais marcas que testam em animais, assista esse video ! ela fala alem dessas que eu citei, muitas outras, fiquem ligados!

8 comentários:

  1. Passada que a listerine e a johnson faz esse tipo de coisa :O
    estão cortados da minha lista de supermercado!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. eu tambem fiquei assim, mas nao tem como né, agente usa do mesmo jeito :(

    ResponderExcluir
  3. Sou totalmente contra, horrível!
    muito obrigada por seguir o blog, estou seguindo também!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  4. e o pior de tudo é que tem uma lei que permite o teste em animais. Isso é um absurdo, pra mim eles não são seres humanos, são monstros e quem apoia isso é pior do que quem faz.
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou contra , e fiquei assustada com algumas marcas , é inacreditável !

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaf sem comentários! o que eles fazem é cruel , na boa eu sou contra e acho que isso deveria ser crime, o ser humano é perfeitamente capaz de arrumar outros meios de testar os produtos.
    Beijos


    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  7. Geeeente até a Johnson ? To besta :O

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir

Oi meninas, obrigado por comentar. Primeiramente Sejam Bem Vindas
-ACEITO: tags, selinhos entre outros
-ACEITO: comentários "segui aqui, segue lá", mas primeiro siga meu blog e vou retribuir ok?
Se for avisar que tem post novo, primeiro comente sobre meu post
UUUUM BEIJO, VOLTE SEMPRE